No Portal do Aluno você vai encontrar o calendário das avaliações, material enviado pelos professores, boletim e muito mais.
Solicite seu login e senha na coordenação do colégio.

Plataforma Digital de Aprendizagem em 2014

23/01/2014 17:53

Educação, tecnologia e inovação. O Colégio Novo Espaço sempre um passo à frente.

O Colégio Novo Espaço estará disponibilizando em 2014 o que há de mais inovador no Mercado Educacional: a Plataforma Digital de Aprendizagem da Rede Pitágoras – PDA.

A PDA traz soluções que possibilitam a alunos, professores, gestores e pais terem acesso a diversos recursos e conteúdos digitais como: aulas digitais em formato de trilhas de aprendizagem com conteúdos vinculados a Coleção, vídeos, textos, áudios, animações, apresentações, textos, banco de questões, manual do professor, jogos, enciclopédia, Coleção digitalizada e muito mais.

Com essa iniciativa, O Colégio Novo Espaço inaugura uma nova era. A Plataforma Digital de Aprendizagem é dinâmica e será continuamente aperfeiçoada e o acesso aos seus inúmeros recursos é muito simples e fácil.

O Colégio Novo Espaço inova para continuar obtendo ótimos resultados em seus objetivos principais: a aprendizagem e o sucesso dos alunos.